Três novos membros ingressam no Clube da Bolinha do Paraná

Clube da Bolinha - Novos Membros

Na reunião/jantar de novembro, que aconteceu no último dia 13/11, no Salão de Festas do Condomínio Towers on The Green e que teve o Bolinha Fernando Reis como anfitrião, três novos membros passaram a integrar o Clube da Bolinha do Paraná.

Marcelo Damo, que atua na MAPFRE Seguros em Curitiba, foi apresentado aos membros do Clube durante a reunião e já tomou posse, sem precisar de votação, uma vez que veio transferido de Santa Catarina, onde era membro do Clube da Bolinha de Santa Catarina e, portanto, tem seu ingresso automático.

Marcelo agradeceu a recepção dos Bolinhas paranaenses, afirmando que chega para agregar e, ao mesmo tempo, aprender com os membros do Clube da Bolinha do Paraná.

Os outros dois membros foram votados e aprovados pelos Bolinhas presentes. Wilson Ribeiro de Andrade foi apresentado pelo Bolinha David Novloski e Rubens Hering foi apresentado pelo Bolinha Aristides Damião Jr.

Rubens Hering retorna ao Clube, do qual, inclusive, já foi Magnífico Reitor na Gestão 1991/1992.

Baixa

O anfitrião da noite, Fernando Reis, anunciou que está deixando o Clube da Bolinha do Paraná. Fernando está sendo transferido pela Allianz Seguros para assumir um novo desafio em São Paulo/SP. Desta forma, deverá assumir como Bolinha na entidade paulista, mas sempre tendo as portas abertas no Clube da Bolinha do Paraná.

Confira as fotos da reunião/jantar de novembro: