Sindseg PR/MS oficializa guarda do acervo do Clube da Bolinha do Paraná

Clube da Bolinha - Outubro Vino Nobile

O jantar/reunião do Clube da Bolinha do Paraná do mês de outubro aconteceu no último dia 09/10, no Restaurante Vino Nobile, em Curitiba/PR, e teve o Bolinha Andrius Rogério Schinemann como anfitrião. O evento contou com a presença de 41 pessoas, dos quais, seis convidados.

Wagner Tybur, Magnífico Reitor do Clube na Gestão 2023/2024, anunciou que estaria assinando, naquela noite, juntamente com o também Bolinha e Presidente do Sindseg PR/MS (Sindicato das Seguradoras do Paraná e Mato Grosso do Sul), Altevir Prado, um documento oficializando a guarda do acervo do Clube da Bolinha do Paraná pelo Sindseg PR/MS.

O acervo do Clube, na verdade, já está guardado na sede do Sindseg PR/MS já há alguns anos, por iniciativa do Bolinha João Gilberto Possiede, que acreditava que o acervo que conta a rica história do Clube da Bolinha do Paraná precisava de um local aonde pudesse ser protegido e resguardado. O documento assinado agora por Wagner Tybur e Altevir Prado apenas oficializa e documenta essa guarda.

Tybur aproveitou a reunião para, publicamente, novamente agradecer o apoio e dedicação do Bolinha Luiz Carlos Checozzi que vem, gratuitamente, apoiando e auxiliando o Clube da Bolinha do Paraná nas questões legais, principalmente com relação ao recém criado CNPJ da entidade.

Outro ponto destacado pelo Magnífico Reitor é a dedicação e empenho do Bolinha Osnir Gaspar. Único membro ativo do Clube da Bolinha do Paraná que não reside na capital paranaense – ele mora em Maringá/PR, cidade há mais de 400 km de distante de Curitiba –, Osnir marca presença em quase todas os jantares, fazendo questão de se deslocar única e exclusivamente para participar das reuniões da Confraria.

José Antônio de Castro também usou a palavra para contar um pouco da sua história e trajetória no mercado de seguros, que neste ano de 2023 completa 40 anos.

Encerrando os trabalhos da Reitoria, Tybur anunciou o nome do Bolinha Fernando Reis com anfitrião para a reunião do mês de novembro da entidade.

Confira, a seguir, as fotos do evento de setembro do Clube da Bolinha do Paraná: