Reunião de setembro marca posse de Felipe Franzói

Clube da Bolinha - Setembro Jardim Secreto

O jantar/reunião do Clube da Bolinha do Paraná do mês de setembro aconteceu no último dia 11/09, no charmoso Jardim Secreto Gastronomia, em Curitiba/PR, e teve o Bolinha Francesco Chimenti Junior como anfitrião. O evento contou com a presença de 45 pessoas, dos quais, quatro convidados (Vilson Ribeiro de Andrade, Xandai Damião, Henrique Mahl e Carlos Alberto Bazoli).

O Magnífico Reitor, Wagner Tybur, abriu os trabalhos parabenizando o Sindseg PR/MS pelo evento realizado no final de agosto para comemorar os 99 anos do sindicato, no qual fez o lançamento das ações visando as comemorações do centenário da entidade. O Presidente do Sindseg PR/MS e membro do Clube da Bolinha do Paraná, Altevir Prado, agradeceu e aproveitou para detalhar as ações.

Seguindo com o objetivo do Clube de abrir espaço para que os membros do clube possam contar um pouco de sua trajetória no mercado de seguros e também seu momento atual, na sequência, o Bolinha Gláucio Costa contou um pouco da sua história de 42 anos atuando no mercado, informando que, em breve, estará iniciando uma nova etapa profissional, fazendo questão de agradecer as mensagens de apoio que vem recebendo dos membros do Clube neste momento de transição da sua carreira.

O momento alto do jantar/reunião ficou por conta dos parabéns ao aniversariante do dia, Luciano Ambrosini, Secretário da atual Gestão da Reitoria.

O jantar/reunião de setembro também marcou a posse de Celso Felipe Gemin Franzoi, que recebeu seu pin de membro do Clube das mãos de seu Padrinho, Wilson Bessa. Felipe foi aprovado como membro ainda no mês de julho, em votação unânime mas, por motivos profissionais, não pôde comparecer na reunião de agosto, tomando posse apenas na reunião de setembro.

Confira, a seguir, as fotos do evento de setembro do Clube da Bolinha do Paraná:

Júlio Filho

Editor, Fundador e CEO da Revista Seguros em Foco, além do site SegFoco.com. Escritor (com quatro livros publicados - e escrevendo o quinto), também é Corretor de Seguros e Químico nas (poucas) horas vagas.