Clube da Bolinha empossa novo membro

Clube da Bolinha - Agosto 2023 - Luponero

A reunião/jantar de agosto do Clube da Bolinha do Paraná contou com retornos dos Bolinhas Diogo Arndt da Silva e de Andrius Rogério Schinemann, que estavam licenciados do Clube, além do ingresso de Walter Roberto da Silva, que já era membro do Clube da Bolinha de Santa Catarina e, portanto, passa a integrar o Clube da Bolinha do Paraná sem necessitar de votação.

O evento também marcou a posse oficial de Fernando Reis, da Allianz, que foi aprovado por unanimidade na votação realizada na reunião/jantar de julho. Já Celso Felipe Gemin Franzoi, que também teve seu nome aprovado por unanimidade para ingressa no Clube, não pôde comparecer por motivos de compromissos agendados, mas deverá tomar posse como membro na reunião/jantar do mês de setembro. Com todos estes retornos, transferências e novos ingresso de novos membros, o Clube da Bolinha do Paraná passa a ter 51 membros ativos.

Seguindo com a proposta da Reitoria de que os membros do Clube possam falar um pouco de suas carreiras, empresas e projetos, foi a vez do Bolinha Jair Wagner, que apresentou, juntamente com seu sócio João Folegatti, a Eco Responder Serviços Ambientais, que atua no gerenciamento de emergências em casos de acidentes com cargas químicas, perigosas e danos ambientais.

Para a reunião do mês de setembro, o anfitrião será o Bolinha Francesco Chimenti Junior, que escolheu o Restaurante Jardim Secreto como lugar do próximo evento.

Confira as fotos da reunião: