Clube da Bolinha do Paraná tem novos integrantes

Clube da Bolinha - 10Jul2023 - Integrantes

A reunião/jantar de julho/2023 do Clube da Bolinha do Paraná foi marcado pelo ingresso de dois novos integrantes no quadro de membros da entidade.

O evento aconteceu no último dia 10/07, na sede do Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (Sincor/PR) e teve o Bolinha Élcio Miranda como anfitrião. No total, a reunião contou com a presença de 27 pessoas, sendo 26 membros do clube, além do Assessor Júlio Filho. Como haveria votação para o ingresso de novos membros, a reunião não permitiu a presença de convidados.

Coincidentemente, a data da reunião do Clube aconteceu no mesmo dia em que seu Membro Fundador, João Gilberto Possiede, completava 93 anos de vida. A data foi lembrada pela Reitoria da entidade, que fez uma ligação por vídeo para que os membros do Clube da Bolinha do Paraná pudessem dar os parabéns para o S. Possiede.

Novos Membros

Dois nomes foram indicados para ingresso no Clube da Bolinha do Paraná: Fernando Reis, indicado pelo Bolinha Luciano Ambrosini e Celso Felipe Franzói (filho do Bolinha Luiz Franzói Neto), indicado pelo Bolinha Wilson Bessa, que foi representado pelo Bolinha Vladimir Sípoli, uma vez que Bessa não pôde comparecer à reunião.

Após a apresentação do indicado pelo seus respectivos Padrinhos, tanto Fernando Reis quanto Felipe Franzói tiveram seus nomes aprovados por unanimidade pelos membros do Clube. Com o ingresso dos dois, o Clube da Bolinha passa a ter 47 Bolinhas ativos.

Outro destaque da noite foi o jantar, que contou com a participação do Somelier Hélio, que fez a apresentação dos vinhos , explicando como cada um harmonizava com os pratos servidos durante o jantar.

A próxima reunião/jantar acontecerá no dia 14/08, e terá o Bolinha Paulo Sérgio Oliveira Filho como anfitrião.

Confira as fotos do evento: