Solidariedade foi pauta do jantar de junho

Solidariedade - Clube da Bolinha - 19Jun2023

O Clube da Bolinha do Paraná realizou, no último dia 19/06, no tradicional restaurante Oriente Árabe, sua reunião/jantar do mês de junho, que teve o Bolinha Gabriel Valério como anfitrião e contou, apesar do frio, com a presença de 28 Bolinhas, além de convidados, totalizando 32 pessoas.

Continuando o objetivo de abrir espaço para que os Bolinhas possam conhecer mais sobre os membros do Clube, desde suas carreiras, atuação e movimentação no mercado, Gabriel Valério fez um breve relato de sua carreira no mercado de seguros e da empresa do qual é sócio, a PRx.

Solidariedade

Dois temas se destacaram durante o evento. Francesco Chimenti Junior conclamou os membros do Clubeque puderem a ajudarem doando sangue para a Yasmim, filha do Lucas Gritz, Gerente de Riscos Corporativos da Magicel Corretora, que irá passar por uma cirurgia no início do mês de julho.

Outro caso que sensibilizou os Bolinhas foi levantado pelo Bolinha Luiz Pereira, que solicitou que Moacir Abbá informasse aos membros do Clube sobre o caso de Euclides Naliato, que trabalhou com Moacir na HDI Seguros. Moacir informou que, infelizmente, o filho de Naliato sofrera um acidente automobilístico gravíssimo e que a família estava realizando uma Vaquinha online para viabilizar o tratamento do rapaz, solicitando que aqueles Bolinhas que pudessem ajudar, assim o façam.

Encerrando as falas da noite, o Bolinha Pedro Eyng usou a palavra para contar sua interessante trajetória profissional no mercado de seguros.

Confira as fotos da reunião/jantar de junho: