Clube da Bolinha do Paraná realiza jantar de final de ano

Clube da Bolinha - Jardim Secreto - Dez2023

O Clube da Bolinha do Paraná promoveu seu evento de final de ano, reunindo os membros do Clube e suas esposas/companheiras e namoradas, além de familiares, em um jantar festivo realizado charmoso Jardim Secreto Gastronomia. Neste ano a participação contou com 27 membros e 31 convidados.

O Magnífico Reitor, Wagner Tybur, abriu a reunião explicando o porquê da mudança da data do jantar, antes previsto para acontecer no dia 07/12 e que foi antecipado para o dia 01/12. Ele explicou que a mudança foi necessária devido às demandas das empresas nas quais atuam o Magnífico Reitor, Wagner Tybur e também o Secretário Luciano Ambrosini. Caso a data original, marcada desde o mês de setembro, fosse mantida, a Reitoria ficaria desfalcada, o que poderia comprometer a organização e andamento do evento.

A Reunião/Jantar de Dezembro marcou, também, a posse de dois novos Bolinhas, aprovados em votação durante a reunião de novembro/23. Foram empossados como membros do Clube da Bolinha do Paraná Wilson Ribeiro de Andrade, que foi apresentado pelo Bolinha David Novloski e também Rubens Hering, que foi apresentado pelo Bolinha Aristides Damião Jr. Rubens Hering retorna ao Clube, do qual, inclusive, já foi Magnífico Reitor na Gestão 1991/1992.

O Secretário Luciano Ambrosini, como determina o Decálogo do Clube, anunciou os aniversariantes do mês de Dezembro bem como as esposas/companheiras dos Bolinhas que também aniversariam neste mês. Ele também anunciou que a reunião de janeiro acontecerá no dia 15/01, segunda segunda-feira útil do mês.

O Tesoureiro Moacir Abbá agradeceu a colaboração de todos os membros do Clube com a Tesouraria durante todo o ano, e anunciou que, como já é tradicional, a Reitoria havia escolhido um presente que seria dado às esposas/companheiras e namoradas dos Bolinhas no final do evento. Moacir informou, também, que a Reitoria fez questão de ir pessoalmente entregar o presente de final de ano para a esposa do Bolinha Fernando Fráguas que, por questão de saúde, não pôde comparecer ao jantar festivo.

Para encerrar os trabalhos, a Reitoria convidou todos os presentes a levantarem um brinde ao Clube da Bolinha do Paraná e aos seus membros, em comemoração há mais um ano de excelentes reuniões, de convívio, de aproximação e de amizade entre os membros da Confraria.

Noivado

Quem acompanha o Clube da Bolinha do Paraná deve lembrar que, durante o Jantar de Posse da atual Reitoria, realizado em março deste ano, Wagner Tybur, então recém-empossado como Magnífico Reitor, apresentou sua namorada Vívian e, “brincando”, disse “e, quem sabe, minha noiva no futuro”.

Pois bem, nesta reunião de dezembro, Tybur fez questão de anunciar aos membros do Clube que ele a namorada ficaram oficialmente noivos.  O pedido foi feito, oficialmente, no dia 29/10, dia do aniversário de Wagner Tybur. “Como muitos de vocês estavam presentes quando apresentei a Vívian como minha namorada e, quem sabe, noiva no futuro, faço questão de compartilhar com vocês que o futuro chegou, e oficializamos nosso noivado”, anunciou Tybur, ao lado de sua agora noiva, Vívian.

Confira, a seguir, as fotos do evento: