David Novloski assume Reitoria do Clube da Bolinha do Paraná

David - Clube da Bolinha - Março2024

O Bolinha David Novloski é o novo Magnífico Reitor do Clube da Bolinha do Paraná. A posse aconteceu no último dia 15/03, em evento festivo do Clube que aconteceu no Graciosa Country Club, em Curitiba/PR, com a presença de mais de 80 pessoas, entre Bolinhas e suas esposas/companheiras e namoradas, além de convidados.

A curiosidade do evento ficou por conta da expectativa se o novo Magnífico Reitor conseguiria chegar ao evento a tempo de tomar posse. Acontece de David Novloski, devido a agenda profissional, teve de viajar à São Paulo/SP justamente na manhã do dia 15. O problema é que houve um apagão no Aeroporto de Congonhas e vários voos foram cancelados, dentre os quais, justamente o voo de Novloski.

A partir daí iniciou-se uma corrida contra o tempo para que ele conseguisse retornar a Curitiba para participar do evento. David conseguiu retornar em voo particular e, apesar de um pouco de atraso, conseguiu finalmente chegar a tempo de tomar posse como Magnífico Reitor da Confraria.

Nova Reitoria

A Gestão 2024/2025 do Clube da Bolinha do Paraná contará com David Novloski como Magnífico Reitor, que convidou o Bolinha Paulo Baena para assumir como Secretário na nova Gestão. O atual Tesoureiro do Clube, o Bolinha Moacir Abbá, continua no cargo na nova Gestão. Wagner Tybur, que até então ocupava o cargo de Magnífico Reitor do Clube da Bolinha do Paraná, continua a participar da Reitoria em 2024/2025, desta vez ocupando o cargo de 2º Secretário.

Novos Bolinhas

O evento marcou, também, a posse de dois novos membros no Clube, que tiveram seus ingressos aprovados em votação ocorrida na reunião/jantar do clube no mês de Fevereiro: João Fernando Nalevaico, Sócio-Proprietário da Nalevaico Corretora de Seguros, indicado pelo Bolinha Wagner Tybur e Henrique Mahl, Gerente Regional na Porto Seguro Seguros, indicado pelo Bolinha José Ezildo de Albuquerque Arruda.

Com o ingresso dos dois novos membros, o Clube da Bolinha do Paraná passa a contar, atualmente, com 55 Bolinhas ativos.

Confira as fotos do evento: