Clube da Bolinha do Paraná elege seu novo Magnífico Reitor

Clube da Bolinha - Fevereiro 2024

David Novloski foi eleito novo Magnífico Reitor do Clube da Bolinha do Paraná. A votação aconteceu na última segunda-feira, 05/02, durante o jantar/reunião de fevereiro da confraria, que aconteceu no Almakän Gastronomia Árabe, em Curitiba/PR.

A eleição aconteceu por aclamação e contou com a presença de 28 membros do Clube, quórum suficiente para a eleição do novo Magnífico Reitor.

Após ser eleito, David Novloski anunciou os integrantes da nova Reitoria para a Gestão 2024/2025: Paulo Baena será o novo Secretário, com Moacir Abbá de Souza sendo mantido no cargo de Tesoureiro. Wagner Tybur, atual Magnífico Reitor, assumirá o cargo de 2º Secretário na nova gestão.

A posse da nova Reitoria acontecerá no próximo mês de março, em data ainda a ser definida.

Novos Bolinhas

A reunião/jantar de fevereiro marcou o retorno do Bolinha Nei da Gama, que estava licenciado por motivos profissionais. Como o retorno aconteceu antes do prazo de um ano, o reingresso dele foi automático, sem necessidade de nova votação.

Os Bolinhas presentes também votaram o ingresso de dois novos membros: João Fernando Nalevaico, Sócio-Proprietário da Nalevaico Corretora de Seguros, indicado pelo Bolinha Wagner Tybur e Henrique Mahl, Gerente Regional na Porto Seguro Seguros, indicado pelo Bolinha José Ezildo Albuquerque Arruda.

Ambos tiveram seus ingressos no Clube da Bolinha do Paraná aceitos e com a mesma votação: 26 bolas brancas e duas bolas pretas.

Com o ingresso de João Fernando e de Henrique, além do retorno de Nei da Gama, o Clube da Bolinha do Paraná conta, agora, com 55 membros ativos. Confira as fotos do jantar/reunião de fevereiro.