Reitoria indica novo Magnífico Reitor para Gestão 2024/2025

Bolinha - Di Paolo - Janeiro 2024

A atual Reitoria do Clube da Bolinha do Paraná, formada pelo Magnífico Reitor Wagner Tybur, pelo Secretário Luciano Ambrosini e pelo Tesoureiro Moacir Abbá de Souza, indicou o nome do Bolinha David Novloski para assumir a Reitoria da Confraria na Gestão 2024/2025.

A indicação aconteceu durante a reunião/jantar de Janeiro/2024, que aconteceu no último dia 15/01, no Restaurante Di Paolo e que teve o Bolinha Ramiro Fernandes Dias como anfitrião.

Seguindo o Decálogo do Clube da Bolinha do Paraná, a indicação do nome para assumir a Reitoria da próxima gestão acontece sempre na reunião/jantar de janeiro do ano da transição. A eleição em sí acontece na reunião/jantar seguinte, em fevereiro, quando os Bolinhas presentes à reunião/jantar de Fevereiro/2024 deverão votar se concordam com a indicação da Reitoria.

David Novloski aceitou o convite e falou da alegria e da honra de ser indicado para a importante missão de gerir o Clube da Bolinha da Bolinha do Paraná em 2002/2025. “Este é um desafio que muito me honra e me alegra. Quero agradecer a indicação do meu nome pela atual Reitoria e espero poder contar com a confiança e apoio de todos”, afirmou Novloski.

Confira as fotos da reunião/jantar de Janeiro/2024: