Reitoria realiza seu primeiro evento oficial

Clube da Bolinha - Abril - Saaz

O jantar/reunião do Clube da Bolinha do Paraná de abril/2024 foi marcado pela participação de vários convidados e pelo ingresso de André Elizio Giordani como membro ativo da Confraria paranaense. André Giordani não precisou ser votado, pois ele veio oriundo do Clube da Bolinha do Rio Grande do Sul, o quê, de acordo com o Decálogo do Clube, torna o ingresso automático.

A reunião marcou, também, o primeiro evento oficial da nova Reitoria do Clube da Bolinha do Paraná.

O evento aconteceu no charmoso Saaz Gastronomia e teve o Bolinha Wagner Tybur como anfitrião.

Depois dos trabalhos tradicionais da Secretaria, conduzido pela primeira vez pelo Secretário Paulo Baena e da entrega dos vinhos aos aniversariantes do mês, A palavra foi colocada à disposição dos membros do Clube.

O Bolinha Ramiro Dias informou aos membros Bolinhas que, na semana anterior, João Gilberto Possiede, Membro-Fundador do Clube da Bolinha do Paraná, foi homenageado pelo Sindicato das Seguradoras do Paraná (Sindseg PR/MS) com a Comenda Rosácea Paranista, instituída pelo Sindseg PR/MS durante as comemorações do centenário da entidade para homenagear personalidades que contribuem para o desenvolvimento do Mercado de Seguros do Paraná, independentemente de serem paranaenses ou não.

Ramiro informou que João Possiede ficou muito emocionado com a justíssima homenagem e reconhecimento prestados pelo Sindicato.

Já o Bolinha Wilson Pereira, Presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (Sincor/PR), informou aos membros do Clube que o Sincor/PR acabara de divulgar o Calendário Oficial de Eventos e Açõesz do Sincor/PR para 2024, com destaque para a realização do Brasesul 2024, maior evento do mercado de seguros da Região Sul, que este ano acontece em Porto Alegre/RS, nos dias 08 e 09 de agosto.

Confira, a seguir, as fotos da reunião de Abril/2024 do Clube da Bolinha do Paraná.