Clube da Bolinha realiza 1º evento festivo em dois anos

Bolinha - Fim de Ano

Exatamente dois anos após a realização de seu último evento festivo, o Clube da Bolinha do Paraná finalmente pôde realizar o primeiro jantar reunindo os membros do Clube, suas esposas e companheiras, familiares e convidados da atual gestão, eleita em 2020 e reeleita em 2021, formada pelo Magnífico Reitor Aristides Damião Jr, pelo Secretário Vladimir Martins Sipoli e pelo Tesoureiro Elexandro Carvalho de Brito, que tomou posse exatamente no início da pandemia, em março de 2020.

O local escolhido foi o Mezza Notte, tradicional local de eventos do famoso bairro de Santa Felicidade, em Curitiba/PR.

O evento contou com a presença de mais de 80 pessoas, que puderam confraternizar e matar um pouco da saudade deste tão tradicional evento do Clube da Bolinha do Paraná.

“Passamos por um momento turbulento e de muitas incertezas, mas tivemos a felicidade de não perdermos nenhum de nossos membros para esta tão temida pandemia”, comemorou o Magnífico Reitor da confraria. Ele destaca que foi necessária muita compreensão e resiliência por parte de todos do clube para superar este período, que mesmo diante de todas as dificuldades e restrições, compreenderam o momento delicado e se empenharam para manter o Clube da Bolinha do Paraná firme e ativo.

Foi um período, aliás, onde a instituição desenvolveu o maior número de ações de solidariedade, com doações que ajudaram centenas de pessoas carentes atendidas por 25 entidades assistenciais.

“Ficamos felizes de, ao fim do nosso mandato, conseguirmos retomar nossas reuniões (a primeira aconteceu em outubro deste ano) e podermos encerrar este ano e este período retornando às nossas atividades normais, reunindo nossos membros, familiares e amigos para confraternizar e comemorar a superação de um tempo tão difícil, que certamente ficará marcada na memória de todos e na história”, afirma Aristides Damião Jr.

Confira as fotos do evento: