Jantar de Janeiro do Clube da Bolinha é cancelado

Closed

O Jantar/Reunião deste mês de Janeiro de 2022 do Clube da Bolinha do Paraná, que aconteceria no próximo dia 17/01, no Espaço Gourmet do Sincor/PR, foi cancelado em comum acordo entre a Reitoria e o Anfitrião deste mês, Wilson Pereira.

Com o grande aumento dos casos de contaminação pela Covid-19 devido a nova variante Ômicron, a Reitoria do Clube achou por bem cancelar o evento deste mês até que novas orientações sejam dadas pelas autoridades. “Nossa preocupação primeira tem de ser com a saúde e o bem estar dos membros do nosso Clube”, frisa Aristides Damião Jr, Magnífico Reitor do Clube da Bolinha do Paraná.

Aristides lembra que, neste mês de Janeiro, durante o encontro mensal da Confraria, estava previsto, segundo o estatuto, a indicação do nome para assumir o cargo de próximo Magnífico Reitor, a ser homologada na reunião de Fevereiro. Com o cancelamento da reunião de Janeiro, a indicação será informada aos membros do Clube no grupo de WhatsApp oficial do Clube da Bolinha do Paraná.

A princípio, a reunião de Fevereiro/2022 está mantida. Qualquer alteração será informada com antecedência pela Reitoria.