Clube da Bolinha do Paraná com retorno de dois novos sócios em novembro

Clube da Bolinha - Reunião 08Nov2021

O Clube da Bolinha do Paraná readmitiu dois novos sócios em seu quadro durante a reunião deste mês de novembro, que aconteceu no Restaurante Ibérico, no último dia 08/11. A votação foi por aclamação e aprovou o retorno de David Novloski e Nei da Gama, apresentados novamente por Luiz Carlos Soluchinsky Junior e Cesar Heli de Oliveira, respectivamente.

A reunião/jantar da confraria – segunda desde o retorno do clube às suas atividades presenciais – contou com a presença de 31 Bolinhas e trouxe novidades.

Antes do jantar, o Bolinha e Presidente do Sindicato das Empresas de Seguros do Paraná e Mato Grosso do Sul, Altevir Dias do Prado – que também foi o anfitrião da noite -, fez uma palestra aos confrades com o tema “Os impactos da pandemia aos olhos das seguradoras”.

Reunião Festiva

A próxima reunião do Clube da Bolinha do Paraná já tem data e local marcados. O evento acontecerá no próximo dia 10/12, no Restaurante Mezza Note, no tradicional bairro de Santa Felicidade, em Curitiba/PR, e contará com a presença das esposas e companheiras dos membros do Clube.

Reserve já na sua agenda!

Confira, agora, as fotos da Reunião/Jantar de novembro/2021:

Júlio Filho

Editor, Fundador e CEO da Revista Seguros em Foco, além do site SegFoco.com. Escritor (com quatro livros publicados - e escrevendo o quinto), também é Corretor de Seguros e Químico nas (poucas) horas vagas.