Clube da Bolinha do Paraná retoma reuniões

Clube da Bolinha - Retorno
A Reitoria foi a anfitriã do evento de retorno do Clube da Bolinha do Paraná

Depois de 20 meses sem poder realizar suas reuniões/jantares mensais devido à pandemia – a última reunião/jantar acontecera em 10 de fevereiro de 2020, no Restaurante Euro Bistrô – finalmente o Clube da Bolinha do Paraná pôde retomar suas atividades.

Com todos os membros do Clube devidamente vacinados com a segunda dose e tomando todos os cuidados que o momento exige, foi possível o tão aguardado retorno. Dos 52 Bolinhas que fazem parte da Confraria, 36 participaram da reunião/jantar, que teve a própria Reitoria como anfitriã e aconteceu no último dia 18 de Outubro, no La Mia Cucina – Escola de Gastronomia & Eventos Personalizados, do Chef Marcos Fábio.

“Esta é uma reunião histórica para o Clube da Bolinha do Paraná. Nunca em nossa história ficamos tanto tempo sem poder nos reunir”, salientou Aristides Damião Jr., Magnífico Reitor da Confraria. Aristides ressaltou que, mesmo sem se reunir, o grupo se manteve unido, inclusive promovendo ações sociais durante todo este período.

Por sugestão do Bolinha Moacir Abbá de Souza – e prontamente aceita pelos demais Bolinhas – o Clube promoveu a doação de cestas básicas e produtos de higiene para entidades que ajudam pessoas e famílias carentes. “Neste período foram arrecadados quase R$ 50 mil e pudemos realizar ações que ajudaram 25 entidades no total”, informou Elexandro Carvalho de Brito, Tesoureiro do Clube da Bolinha do Paraná, lembrando que todos os valores arrecadados para as doações foram feitas pelos membros do Clube da Bolinha do Paraná de forma facultativa.

A Reitoria também lembrou de outras ações desenvolvidas pela Reitoria, como a abertura da conta Pessoa Jurídica da entidade e a criação e lançamento do site oficial do Clube.

Vladimir Martins Sípoli, Secretário do Clube, informou que, a partir de agora, as atividades do Clube da Bolinha do Paraná voltam ao normal, com as próximas reuniões/jantares já com data definida até o final deste ano: em novembro, a reunião acontecerá no dia 09 e, em dezembro, no dia 10.

O Jantar de dezembro – como já é tradicional, aliás – será festivo, com a participação das esposas e companheiras dos membros do Clube, e acontecerá no Restaurante Mezza Notte, no tradicional bairro de Santa Felicidade, em Curitiba/PR. Confira as fotos do tão aguardado evento de retorno do Clube da Bolinha do Paraná: