Novos Bolinhas tomam posse

Clube da Bolinha - Reunião 10Out2022

O Clube da Bolinha do Paraná conta, agora, com quatro novos membros em seu quadro de associados.

José Ezildo de Albuquerque Arruda, sócio-diretor da Arruda Corretora de Seguros e Gabriel Valério, sócio da PRx Consultoria, ambos indicados pelo Bolinha Wilsinho Pereira, Bruno Saldanha, Gerente Comercial da BB Seguros, indicado pelo atual Tesoureiro do Clube, Francesco Chimenti Junior e Guilherme Pisa Queiroz, Superintendente Regional Sul na Mitsui Sumitomo Seguros, indicação do Magnífico Reitor do Clube da Bolinha do Paraná, Vladimir Martins Sípoli, tomaram posse na reunião ocorrida no último dia 10/10, no Restaurante Liguria Gastronomia, que teve o Bolinha Humberto Carrilho como anfitrião. Os três novos Bolinhas foram aprovados como membros do Clube da Bolinha do Paraná na reunião ocorrida no dia 12/09, em reunião ocorrida no Restaurante Ile de France, que teve como anfitrião o Bolinha Cesar Heli de Oliveira.

José Arruda e Gabriel Valério foram empossados por Wilsinho Pereira e Bruno Saldanha foi empossado por Vladimir Sípoli, que entregaram aos novos Bolinhas o tradicional Pin da confraria, um dos símbolos do Clube.

Já Guilherme Pisa recebeu seu Pin das mãos do Bolinha Aristides Damião Jr., uma vez que seu Padrinho no Clube, Francesco Chimenti Junior, não pôde comparecer à reunião por motivo de compromissos profissionais. Aristides foi chefe de Guilherme Pisa na Tokio Marine Seguradora.

Os quatro novos membros do Clube da Bolinha do Paraná agradeceram aos Bolinhas a honra e a oportunidade de ingressarem no Clube, destacando a importância histórica da confraria para o mercado de seguros do Paraná, durante estes mais de 60 anos de existência.

Confira, a seguir, as fotos do evento: