Fim de Ano do Clube da Bolinha

Clube da Bolinha - Final de ano 2022

O Clube da Bolinha do Paraná realizou, no último dia 16/12, seu tradicional jantar de final de ano, que contou com a presença, além dos membros do Clube, também das esposas/companheiras, famílias e convidados.

O Jantar aconteceu no Restaurante Liguria Gastronomia, em Curitiba/PR e reuniu cerca de 80 pessoas.

O Magnífico Reitor, Vladimir Sipoli, juntamente com o Secretário do Clube, Luciano Ambrosini e do Tesoureiro, Francesco Chimenti Junior, agradeceram a presença de todos, lembrando a importância da confraternização para o Clube da Bolinha do Paraná, além de ressaltar as ações feitas pela Confraria e sua Reitoria neste ano de 2022.

Confira, a seguir, as fotos do evento: