Emoção e homenagens na reunião de junho do Clube da Bolinha

Clube da Bolinha

O Clube da Bolinha do Paraná realizou sua reunião/jantar de junho/2022 no último dia 20/06, no Espaço Piu José Eventos, em Curitiba/PR.

Foi uma reunião marcada pela emoção, pois naquele dia o mercado de seguros do Paraná perdia José Carlos de Almeida, que foi um dos grandes profissionais do nosso mercado. José Carlos era conhecido e tinha relacionamento próximo com vários membros do Clube da Bolinha do Paraná. Profissionalmente, era reconhecido por seu conhecimento técnico, e atuou na Atalaia Cia. de Seguros além de ter sido Diretor da Bamerindus Seguros e da HSBC Seguros.

Outro a ser homenageado pelos Bolinhas foi Marcelino Dias do Prado, pai do Bolinha Altevir Dias do Prado, que falecera no dia 15/06.

Após alguns depoimentos, foi feita uma oração e um minuto de silêncio em respeito à memória e em homenagem a Luiz Carlos e a Marcelino.

O Jantar

O jantar foi uma atração à parte. Organizado com maestria pelo Bolinha Francesco Chimenti Junior, a reunião/jantar foi uma das mais elogiadas dos últimos tempos, tanto pelo local escolhido quanto (e principalmente!) pelo cardápio oferecido aos membros do Clube. Cada prato era acompanhado de um tipo de vinho específico, que harmonizava perfeitamente com o que estava sendo servido. Até a sobremesa foi acompanhada pela bebida.

Cada prato era explicado pelo Chef Walmir Piu, sempre com muito bom humor e simpatia, e o Somelier Gabriel trazia informações sobre cada vinho que era servido, com suas características e safra.

Como brincaram os Bolinhas durante o jantar, as duas últimas reuniões “subiram o sarrafo” dos encontros, trazendo ainda mais responsabilidade para os futuros anfitriões do Clube.

Aliás, o próximo anfitrião será o Bolinha Wilson Bessa.
Sem pressão!

Confira as fotos da reunião: