Reitoria de 2020/2021 é reeleita para 2021/2022

Clube da Bolinha - Reeleição 2020

Eleita em fevereiro/2020 e formada por Aristides Damião Jr. como Magnífico Reitor, Vladimir Martins Sípoli como Secretário e Elexandro Carvalho de Brito como Tesoureiro, a atual Reitoria do Clube da Bolinha do Paraná teve sua gestão muito prejudicada pela pandemia durante todo o ano.

No início deste mês de dezembro/2020, a atual Reitoria foi reeleita para a gestão 2021/2022, de forma a poder realizar efetivamente todos os seus projetos durante o próximo ano.

A recondução da Reitoria encabeçada por Aristides Damião Jr. foi aprovada por unanimidade por todos os membros do Clube da Bolinha do Paraná.

“Este foi um ano atípico devido à pandemia. Com a reeleição da nossa Reitoria, poderemos colocar em prática todos os projetos que planejamos para a nossa gestão”, analisa Aristides.

A homologação da nova gestão será homologada em ata da entidade.

Não é a primeira vez que uma Reitoria é reeleita. A Reitoria formada por Wilson Pereira (Magnífico Reitor), Nei da Gama (Secretário) e Gláucio Costa (Tesoureiro), também teve duas gestões consecutivas:  2015/2016 e 2016/2017.