Reitoria 2023/2024 promove sua primeira reunião/jantar

Reitoria Bolinha - Reunião10Abr2023

O Clube da Bolinha do Paraná realizou, no último dia 10/04, no Gianttura Ristorante, sua quarta reunião deste ano, que teve como anfitrião o Bolinha Aristides Damião Junior.

Abrindo o evento, o Magnífico Reitor, Wagner Tybur, lembrou que esta era a primeira reunião/jantar após a posse da nova Reitoria, aproveitando para anunciar o nome do anfitrião para o jantar/reunião de maio, que acontecerá no próximo dia 08/05, sob responsabilidade do Bolinha David Novloski.

Aproveitando a série de movimentos ocorridos no mercado nos últimos tempos, inclusive envolvendo alguns membros do Clube, a Reitoria do Clube da Bolinha do Paraná decidiu abrir um espaço, durante as reuniões, para que estes Bolinhas possam falar um pouco sobre seus novos desafios aos demais integrantes da confraria. “Não são todos que acompanham diariamente as redes sociais, principalmente o LinkedIn, o que faz com que alguns não acompanhes estes movimentos do mercado”, explica Tybur.

O primeiro a falar sobre sua nova empreitada foi Vladimir Sípoli, que assumir recentemente como Head de Riscos Corporativos da Magicel Corretora de Seguros, empresa do Grupo SVC.

Também foi feita uma atualização dos nomes dos Bolinhas que solicitaram afastamento temporário do Clube nos últimos seis meses, bem como os motivos do licenciamento.

Pedindo a palavra, Wilsinho Pereira, que é Presidente do Sincor/PR, falou sobre o início dos workshops que realizará pelo Sincor/PR durante este ano, lembrando que o primeiro acontece em Curitiba/PR já no próximo dia 11 de maio, no Sesc da Esquina.

Ramiro Fernandes Dias, que atua como Diretor Executivo do Sindseg PR/MS, fez um balanço sobre as ações que o sindicato está promovendo com referência às comemorações dos 100 anos da entidade, que acontece em 2024, mais precisamente no dia 28 de agosto.

Confira as fotos do evento: