Nova Reitoria do Clube da Bolinha é eleita

Clube da Bolinha - Eleição Tybur

Os membros do Clube da Bolinha do Paraná ratificaram, por aclamação e unanimidade, o nome de Wagner Tybur como futuro Magnífico Reitor da entidade.

A eleição aconteceu no último dia 13/02, durante a reunião/jantar do Clube, realizado no Ristorante Porta Romana, tradicional restaurante localizado no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba/PR, que teve o Bolinha Ramiro Fernandes Dias como anfitrião e contou com a presença de 36 Bolinhas.

Tybur foi indicado pelo atual Magnífico Reitor, Vladimir Sípoli, durante a reunião/jantar do mês de janeiro. No Clube da Bolinha do Paraná desde juljo de 2015, Tybur já ocupou o cargo de Secretário nas Reitorias de 2017/2018 e de 2019/2020, além de ter sido 2º Secretário na Gestão 2018/2019.

Como já havia adiantado no evento de janeiro, Wagner Tybur confirmou os integrantes de sua Reitoria, que terá Luciano Ambrosini como Secretário e Moacir Abbá de Souza como Tesoureiro. Tybur também informou que contará com um 2º Secretário, mas o nome ainda não foi oficialmente anunciado.

A nova Reitoria do Clube da Bolinha do Paraná para a Gestão 2023/2024 tomará posse já na reunião do mês de março, em evento que contará com a participação das esposas, companheiras e namoradas dos membros do Clube, além de convidados.

Confira as fotos da reunião/jantar de Março/2023 do Clube da Bolinha do Paraná: