Jantar Clube da Bolinha | Março 2023

Na próxima quinta-feira (16/03), no Espaço Piu Eventos (Rua Virgínia Dalabona, 700 – Orleans, Curitiba/PR – veja no mapa.), o Clube da Bolinha do Paraná empossará sua nova Reitoria.

Eleita por aclamação na reunião/jantar de fevereiro, realizada do Ristorante Porta Romana, a Reitoria do Clube da Bolinha do Paraná para a Gestão 2023/2024 é encabeçada por Wagner Tybur, que assumira como Magnífico Reitor do Clube, acompanhado por Luciano Ambrosini como Secretário e Moacir Abbá de Souza como Tesoureiro. Tybur também informou que contará com um 2º Secretário, mas o nome ainda não foi oficialmente anunciado.

O evento será festivo e contará com a participação das esposas, companheiras e namoradas dos membros do Clube, além de convidados.

CONFIRME AQUI SUA PRESENÇA NO JANTAR DE MARÇO/2023

Confira o cardápio, criado pelo Chef Walmir Piu exclusivamente para o Clube da Bolinha do Paraná:

Couvert – Crepe de cogumelos frescos

Entrada – Folhas nobres com confit de palmito e couli de damasco

Prato Principal – Risoto de tomate seco ao pesto, rúcula com medalhão de mignon ao molho gorgonzola suave

ou

Risoto de tomate seco ao pesto, rúcula com linguado na manteiga clarificada e salvia

Sobremesa – Petit gateau com sorvete de creme

Como sempre, contamos com a presença de todos.

Abraços até quinta-feira 16/03/2023, as 19:00 horas!

Reitoria do Clube da Bolinha do Paraná

The event is finished.