Próxima Reunião

Confira detalhes da nossa próxima reunião

Jantar Clube da Bolinha | Abril 2024

A reunião de Abril/2024 do Clube da Bolinha do Paraná acontecerá no próximo dia 08/04, no Saaz Gastronomia.

Ver Detalhes about Jantar Clube da Bolinha | Abril 2024

Reuniões anteriores

Ristorante Porta Romana

Jantar Clube da Bolinha | Fevereiro 2023

Está chegando a hora de escolher o futuro Magnífico Reitor do Clube da Bolinha do Paraná.

vindouro-bistro

Jantar Clube da Bolinha | Janeiro 2023

Abrindo o ano de 2023, o Clube da Bolinha do Paraná realizará sua primeira reunião/jantar do ano excepcionalmente na terceira segunda-feira deste mês de janeiro.

Liguria Gastronomia

Jantar Clube da Bolinha | Dezembro 2022

Neste mês de dezembro a reunião/jantar do Clube da Bolinha do Paraná, que tem a Reitoria como anfitriã, acontecerá no Liguria Gastronomia.

Towers on The Green

Jantar Clube da Bolinha | Novembro 2022

Neste mês de novembro a reunião/jantar do Clube da Bolinha do Paraná, que tem o Secretário atual da Confraria, o Bolinha Luciano Ambrosini, como anfitrião, acontecerá no Salão de Festas do Condomínio Towers on The Green.

Liguria Gastronomia

Jantar Clube da Bolinha | Outubro 2022

Neste mês de outubro a reunião/jantar do Clube da Bolinha do Paraná, que tem o Bolinha Humberto Carrilho como anfitrião, acontecerá no Liguria Gastronomia.

Ile de France

Jantar Clube da Bolinha | Setembro 2022

Neste mês de setembro a reunião/jantar do Clube da Bolinha do Paraná terá lugar em um dos mais tradicionais restaurantes de Curitiba, o Ile de France.

Caliceti Di Bologna

Jantar Clube da Bolinha | Agosto 2022

O local escolhido pelo Anfitrião Aristides Damião Jr. para a reunião/jantar deste mês de agosto foi o Caliceti Di Bologna Ristorante.

Cave Colinas de Pedra

Jantar Clube da Bolinha | Julho 2022

Para este jantar/reunião de julho/2022, teremos uma experiência ímpar: o lugar escolhido pelo anfitrião Wilson Bessa para a reunião/jantar deste mês foi o Cave Colinas de Pedra.

Espaço Piu José Eventos

Jantar Clube da Bolinha | Junho 2022

Para este jantar/reunião de junho/2022, teremos o Bolinha Francesco Chimenti Jr. como anfitrião. O lugar escolhido para a reunião/jantar deste mês foi o Espaço Piu José Eventos.

Coin Bistrô

Jantar Clube da Bolinha | Maio 2022

Para este jantar/reunião teremos o Bolinha Gláucio Costa como anfitrião. E ele escolheu um lugar exclusivíssimo e muito charmoso para nós, o Coin Bistrô.